14n
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite a 14n

2 participantes

Ir para baixo

Convite a 14n Empty Convite a 14n

Mensagem  danielpirata Qui Out 15, 2009 11:01 am

Ae galera,

Tenho jogado bastante no Gunbound Classic, existem alguns jogadores de guilds conhecidas lá como a abc e a Lord. Quem tiver disponibilidade e quiser fazer uns jogos lá, tenho jogado Eu e SaaaaaaF. A criação de guilds no site já foi habilitada. Até agora vi apenas 1 Bot em jogo e ainda assim era noob, não tinha visão de jogo e nem de delay. Porém, Leo Renard estará disponibilizando um novo patch, onde ele modificou todo o Game Base bloqueando os AimBot, mesmo com Bypass. Ele testou todos os AimBots e postou as screens no fórum GBC.

Existem ótimas guilds para CF's, mas honestamente, nenhuma a nosso nível.
Apesar de 90% de todos os jogadores de todos os gunbounds só jogarem MetaMine SOLO. No GBC existem muitos jogadores que jogam SCORE e também gostam de jogar mapas com desníveis como Metrópolis, Dragon, etc... Há muitos gringos também. Eu particularmente não gosto muito de jogar com brasileiros, rs...

Sei que vocês preferem mil vezes a versão WC do que a Thor Hammer, mas caso queiram dar uma passada lá apenas por diversão, creio eu que não se arrependeriam.

O site é: www.gunboundclassic.com

Diferenças:

Skybomb da Turtle é igual ao tiro 2.
Windchart de mutiplicação não tem 100% de precisão, porém, também é válido. É só ir adequando.
Windchart de divisão é de cerca de 97% de precisão.
Windchart de fork de WC tem uma boa precisão.
A barra de força ainda não está com as divisões como encontramos no Nyx e em outros servers, porém, em breve será atualizada.

----------------------------------------------------

Enfim, a versão Thor Hammer é verdadeiramente boa para os que a apreciam, sei que muitos por já estarem familiarizados com a versão WC não apreciam a TH. E eu entenderei isso, mas ficaria muito feliz, seria um grande privilégio para mim caso vocês baixassem também o GBC e jogassemos quando vocês não estiverem conseguindo jogar o Nyx.

Penso eu que nos primeiros jogos vocês iriam estranhar, mas provavelmente acostumariam após algumas rodadas.
Agradeço desde já a atenção, abraços a todos!
Ótimos jogos!


Very Happy


Última edição por danielpirata em Sáb Out 24, 2009 8:14 am, editado 1 vez(es)
danielpirata
danielpirata
Two Stars
Two Stars

Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://sejamoshonestos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a 14n Empty Re: Convite a 14n

Mensagem  SaaaaaaF Qui Out 15, 2009 10:23 pm

Daniel eu sempre gostei do GBC, mas hj em dia eu prefiro WC, ainda mais depois q eu conheci o nyx.

eu entrei na guild de la, mas acredito q os 'PROS' de la a maioria esteja usando aimbot, e eu vi mais de 1 aimbot. já vi uns 10 caras pelo menos, e tem um pessoal da antiga q tbm estão usando, só q eles disfarçam, pois eu
joguei em fake e percebi, um gringo acertava todos os tiros em metropolis de trico inclusive as bolinhas do meio, fico desanimado em jogar contra bot.

em relação aos CFS seria legal jogar, mas teria q ser aqui no nyx.

assim q o diabllo atualizar e dividir a barra seria tranquilo jogar la.
SaaaaaaF
SaaaaaaF
Four Stars
Four Stars

Mensagens : 31
Pontos : 90
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a 14n Empty Re: Convite a 14n

Mensagem  danielpirata Sex Out 16, 2009 10:03 am

http://forum.foxscripts.net/showthread.php?t=180

O link falando do novo Patch. Vai acabar esses bots. Não estou encontrando a screen dele fazendo o teste dos bots, mas na atualização irá acabar, mesmo com Bypass.

Mas acho esquisito só você ver bot, jogo lá todos os dias e até agora só encontrei 1 Bot e ainda assim ele era péssimo. Acho que eles te perseguem! huauhauhauhauhauhahu ...

SÉRIO! Só vi apenas um!

Mas enfim, a respeito da barra dividida, vou fazer aqui e te mando! =]
danielpirata
danielpirata
Two Stars
Two Stars

Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://sejamoshonestos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a 14n Empty Re: Convite a 14n

Mensagem  SaaaaaaF Sex Out 16, 2009 1:42 pm

huahahuhaua, só podem estar me perseguindo msm --' hahaha..

Mas ontem o Dunno jogou x2 comigo a noite ele viu tbm haha!

Quanto a parada da barra qdo vc postar coloca na area privada da guild :]
SaaaaaaF
SaaaaaaF
Four Stars
Four Stars

Mensagens : 31
Pontos : 90
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a 14n Empty Re: Convite a 14n

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos